Últimas Notícias
Você está aqui: Capa / Dicas / Fim da era MSN, e crescimento do Skype

Fim da era MSN, e crescimento do Skype

msn-acabou

Quantos emotions, quantas chamadas de atenção, quantos papos em grupo, quem se lembra? Foi bom enquanto durou.No dia 08 de janeiro de 2013 a Microsoft anunciou através de envio de milhões de e-mails a seus usuários que a partir do dia 15 de março deverão migrar para o Skype, isso mesmo para o Skype que a Microsoft comprou em maio de 2011 por US$ 8.5 bilhões de dólares.

O fim do MSN deu-se a a partir da perda significativa para as redes sociais como Twitter, Facebook (o principal), e com a compra do Skype a Microsoft decidiu investir fortemente ao serviço de Voip que já tem 4 milhões de usuários cadastrados e com a migração dos usuários do MSN esse número deve crescer para 450 milhões de usuários.

 

E agora ou que devo fazer?

Bem, o nosso conselho é: migre o mais rápido possível para o Skype e assim já vai adaptando-se aos recursos do programa. O Skype já tem sua versão para Windows 8, que por sinal é bem amigável e atraente.

É isso, espero que tenham gostado, até a próxima.

Sobre Daniel Sherman

Um comentário

  1. Já não utilizava o MSN faz algum tempo, sempre preferi o Skype. Para mim não vai mudar muito.

    ótimo post Daniel.

    Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>